domingo, 6 de março de 2011

Carnaval uma festa pagã

  Se tem um periúdo do ano que eu não gosto é o tempo do Carnaval, neste periúdo pessoas bebem desordenadamente e saem as festas e farras.
  Passoas semi-nuas saem as festas e ainda agem como se isso fosse a coisa mais comun do Mundo, bebem, prostituem-se, sujam as cidades com lixos proveniente dessas festas e ainda acambam sempre em algum tipo de briga, quando não em pancadaria.
  O Governo gasta milhões de reais nessas festas que não trazem um centavo se quer de lucro, apenas prejuízo, mas que precisa ser mantida para iludir o povo Brasileiro a Pensar que vive no pais das maravilhas, e quando os fuliões saem a sambar esquecem dos impostos, das dívidas e apenas aproveitam o prazer da carne em um breve momento de ilusão criado por eles mesmos. Depois que o carnaval acaba se for colocar na ponta do lápis veremos que é uma festa que só traz prejuízo. sem contar o alto indice de natalidade que existe entre os meses de Novembro e Dezembro(exatamente 9 meses depois do carnaval), desses nascimentos, grande parte das mães nem sequer sabe quem é o pai, e fica mais uma criança a merçê, as custas do governo, filho de um "irresponsável" que coloca filho no mundo e depois some.
   Ainda bem que um dia Deus virá acertar conta com esse mundo, sobre essas festas ele afirmou em Amós 5:21 "Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro." e ainda diz mais em Amós 8:10 "tornarei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos em lamentações; e porei pano de saco sobre todos os lombos, e calva sobre toda cabeça; e farei que isso seja como luto por um filho único, e o seu fim como dia de amarguras".
   Não tenho nada contra festas, mas desde que tenha respeito, bons modos, e segurança. Coisas que está longe das festas de carnaval. Nós Cristãos devemos sim festar, mas de uma forma santa conforme João 3:21 "Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus".
   Quando forem fazer uma festa em sua casa, ou for convidado para uma festa leve sempre em considerção que: "as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." Gálatas 5:19-22.
Paz Fraternal a Todos

Maicon Jeferson da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>