quinta-feira, 3 de março de 2011

Preconceito ao Homosexualismo? Mito ou verdade?

   Bem, não tenho absolutamente nada contra Gays e simpatizantes, mas ainda sou um ser humano que gosta dos bons costumes e da verdade. No mundo atual tem se desenvolvido uma nova geração cheia de novidades, entre estas novidades uma delas que me deixa muito triste é o crescimento do homosexualismo. É bem verdade que devemos respeitar a escolha sexual de todas as pessoas, assim eu também respeito. Mas eles, os Homesexuais também precisam respeitar nosso bom costume. Eles precisam entender que embora seja uma escolha pessoal, é uma escolha fora do "comum" e até mesmo "errado" conforme base Bíblica.
   Acho que eles devem sim ser respeitados, mas também não quero que um pai tenha que ver o filho presenciar na rua um beijo homosexual na boca, e tenho que ter o direito, conforme a lei de Liberdade de expressão, de mostrar aos meus filhos, sobrinhos, netos etc. Os bons costumes que sempre imperavam o nosso mundo.
   Há projetos de lei que visam tornar crime abrir a boca para falar mal do homosexualismo. Esse projeto de lei anula a liberdade de expressão, e ainda o direito a  liberdade da religião, sendo que a própria Bíblia declara que Homosexualismo é anti-ético. Faz-se necessário entender, que nem porque eu fale contra o homsexualismo eu estou sendo preconceituoso, veja bem. Eu posso falar que suicídio é um ato erroneo, pois considero errado o ser humano tirar a sua própria vida, nem por isso eu estou sendo preconceituoso com os suícidas.
   Há dabetes sobre a "grande e crescente viôlencia" contra os homosexuais, mas não só faltam detalhes como negligenciam dados como por exemplo: Em 2007 ocorreram 47,707 homicídios no Brasil, mas destes apenas 200 foram contra homosexuais. estes homosexuais foram mortos porque? por andarem na madrugada na rua? por estarem usando drogas? por estarem dirigindo em alta velocidade? ou sabe-se lá o que? o que eles querem? que pelo fato de uma pessoa ser homosexual ela deva estar imune a violência?
   O sol nasce para todos, a chuva também, enquanto houver heteros morrendo nas mãos de bandidos, haverá também os homosexuais na mesma situação.
   Porque desviar a atenção dos 99,58% de heteros mortos e se preocupar com os 0,42%? quantas são os mortos nas filas de hospitais? seria menos do que esses 200? e os mendigos mortos queimados no nordeste seriam menos que 200? e os policiais mortos em serviço? e os acidentes de transito, as drogas etc.
   Venho mais uma vez deixar bem claro, não tenho nada contra os homosexuais,  mas o dereito de um deve acabar onde começa o direito do outro, temos direito a ter uma geração com boas maneiras e bons modos, conforme base Bíblica, devo amar o pecador, mas odiar o pecado. Não é justo que a maioria deva se adptar a boa vontade de menoria. quero que Deus abençõe a todos, inclusive os homosexuais, quero ter liberdade de poder chegar a um homosexual e falar de Jesus pra ele, e poder diser que a escolha que ele fez é errade perante Deus segundo a Bíblia.
   Paz Fraternal a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>