domingo, 12 de fevereiro de 2017

Vamos falar um pouco sobre minorias?

Com segundas intenções a esquerda adotou duas minorias, que sequer são tão “minorias” assim, que são os homossexuais e os negros.
Acontece que na verdade, se você for analisar você verá que todas, absolutamente todas as pessoas fazem parte de “alguma minoria”. Alguns da minoria dos homossexuais, outros da minoria dos negros, mas, outros da minoria das loiras, outros da minoria dos baixinhos, da minoria dos Gordinhos, da minoria dos feios, da minoria,dos pouco inteligentes etc.
ou você vai me dizer que nunca ouviu alguém sofrer preconceito por ser baixinho? por ser feio? por ser loira? ou por ser pouco provido de inteligencia?
Por incrível que pareça, existe preconceito até contra pessoas ricas. Quem nunca ouviu alguém dizer: “ah Fulano tá ganhando tanto dinheiro porque tá fazendo coisa errada!”?
Dessa forma, se analisarmos que todas as pessoas, absolutamente todas as pessoas fazem parte de alguma minoria, Logo chegaremos à conclusão de que não existe minorias.
No entanto, a esquerda adotou as “supostas minorias” dos negros e dos Homossexuais porque são essas as minorias que lhe dão Ibope, E não a minoria dos magrinhos, dos gordinhos, das loiras, dos feios...
Segundo dados do IBGE, a população negra Hoje é de cerca de 54%, e a população homossexual cerca de 10%, No entanto, esta população homossexual ainda está em fase de crescimento, ou seja, com o passar do tempo as pessoas tendem a se revelar como homossexuais.
É por saber disso, por saber que a população homossexual e a população negra tem uma grande representação no país, que a esquerda adotou estas duas classes de pessoas como “símbolo” de sua luta, “mas isso que tem aparência de bondade”, na verdade não passa de um jogo de interesses políticos, uma massa de manobra para jogar pessoas contra pessoas, e desta forma tentar implantar o seu regime comunista/socialista, e desta forma implantar o caos no nosso país.
A grande verdade é que somos todos brasileiros, somos todos amigos, somos todos iguais, pouco importa nossa cor de pele, nossa opção sexual, nossa religião ou Nossa Cultura, no final de tudo somos uma grande sociedades e precisamos uns dos outros para sobreviver, Pois uma pessoa sozinha não forma uma sociedade.

Pense nisso!


Fonte bibliográfica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>